Coleção Marcela Castro: Cabelo&Make

Nesse último final de semana, aconteceu a produção fotográfica da nova coleção. …Foram 12 horas de trabalho produzindo os mais de 40 looks diferentes, que estarão disponíveis no site a partir do dia 16 de Março de 2012.
Para realizar o trabalho, contamos com uma equipe  de profissionais e amigos que merecem todos os nossos agradecimentos: Sol Moraes (nossa modelo, que aguentou firme e com bom humor se manteve linda e loira), nosso fotografo Paulo Mil Homens (grande amigo, sempre presente), a equipe sensacional do Lecla´t (como sempre com cabelo e maquiagem impecável, grande parceiro e muito competentes), o figurino maravilhoso gentilmente sedido pela Scher Ribeirão (uma loja fantástica,  que trabalha com marcas consagradas, vou falar dela em nosso próximo post). Além disso, quero agradecer a minha equipe toda, banho, fundição, funcionárias e minhas revendedoras queridas e super ansiosas por essa coleção.
O post de hoje é para mostrar um pouco do cabelo e maquiagem, feito por um dos salões mais badalado da cidade. Como sempre arrasam:
Fotos: Blog da Marcela Castro
Cabelo e make: Kenny Roger – Leclat
Linda né??? Gostaria de agradecer toda equipe do Lecla´t e fica a dica para todas a Ribeirão Pretanas ou mesma as leitoras de fora (quando vier pra cá), o Lecla´t é um salão completo com os melhores profissionais de Ribeirão,  sou cliente há anos, lá você desfruta de um ambiente acolhedor e tem a certeza de que sairá linda.
No próximo post, vamos falar um pouco da Scher uma loja diferenciada na cidade. Até logo !!!

Um pensamento sobre “Coleção Marcela Castro: Cabelo&Make

Deixe um comentário