Calça estampada no estilo pajama pant

Ela é uma grande aposta nas passarelas, e pode ser um jeito confortável e divertido para substituir o jeans.. A calça estampada aparece em vários materiais e modelos, desde alfaiataria até os tecidos mais molinhos com uma pegada pijaminha, foi apelidade de pajama pant.

Como usar?

Para dar equilíbrio a produção, combine a peça com blusas mais ajustadas ao corpo. E opte pelos tons neutros e texturas opacas. Ah, quem tem o quadril largo é bom fugir do modelo e as baixinhas devem ter cuidado com o comprimento – tem que cobrir o tornozelo para não achatar!

E aí, vai apostar?

Anúncios

Look do dia: Vestido com corte geométrico

O look de hoje é um vestido lindo da Pop up store para a Scher Ribeirão, o vestido tem recortes de formas  geométricas, caimento justo e uma combinação de cores clássicas (tendência) bege+ preto.Não precisa de mais nada né?

Look Scher Ribeirão

Modelo amiga: Sol Moraes

Acessórios Marcela Castro semi jóias

Cabelo e maquiagem leclat

Rapidinha: O esmalte do inverno

Aguardar o desfile da Chanel para ver qual será o novo esmalte da marca já virou tradição, e o tom da vez é um cinza pálido — quase nude — com fundo levemente arroxeado, que ganhou o nome de Frenzy. Duas camadas do produto foram aplicadas nas mãos das modelos para a apresentação da coleção de inverno 2013. O esmalte fará parte da coleção Les Essentials des Chanel e deve chegar às prateleiras internacionais em setembro.

Santinha versus danadinha

Clicada por Steven Meisel, para a revista W,  a top Kate Moss posou usando peças de marcas consagradas, e num tom sagrado e profano mostrou lindamente a tendência preto e branco que bombou nas passarelas.

Vou fazer uma galeria porque apesar da fotografia ser absurdamente linda, algumas fotos dão uma coisa ruim…. ahahahhaha

Verde, seu lindo !

Março chegou e é o mês que marca o início do Outono. Nas semanas de moda aqui do Brasil e (ainda) nas semanas de moda lá de fora, uma cor vem recebendo bastante destaque e promete invadir essa estação: o verde! Do militar ao esmeralda, passando pelo oliva, musgo, enfim, pode abusar!

Look do dia : Amarelo com marinho

Olá pessoas !!!

O look de hoje é um dos que vão estampar o novo catálogo da minha marca. Como disse no post anterior, o figurino foi todo da Scher, uma loja descolada da cidade que vende marcas bacanudas: Pop up store, Pat pats, ATEEN entre outras. Vale muito a pena conhecer as peças que as irmãs Taís e Juliana Ficher esxcolhem a dedo para a loja.

Saia couro Pat Pats para Scher Ribeirão

Trico marinho Pop up store para Scher Ribeirão

Acessórios Marcela Castro semi jóias  

A loja scher Ribeirão fica na: R. Itacolomi, 555  e o telefone é: 16 36210196

O ateliê da Marcela Castro fica na rua Bernardino de Campos 1001 na sala 806 – O atendimento é feito com hora marcada  marcela@marcelacastro.com.br

Coleção Marcela Castro: Cabelo&Make

Nesse último final de semana, aconteceu a produção fotográfica da nova coleção. …Foram 12 horas de trabalho produzindo os mais de 40 looks diferentes, que estarão disponíveis no site a partir do dia 16 de Março de 2012.
Para realizar o trabalho, contamos com uma equipe  de profissionais e amigos que merecem todos os nossos agradecimentos: Sol Moraes (nossa modelo, que aguentou firme e com bom humor se manteve linda e loira), nosso fotografo Paulo Mil Homens (grande amigo, sempre presente), a equipe sensacional do Lecla´t (como sempre com cabelo e maquiagem impecável, grande parceiro e muito competentes), o figurino maravilhoso gentilmente sedido pela Scher Ribeirão (uma loja fantástica,  que trabalha com marcas consagradas, vou falar dela em nosso próximo post). Além disso, quero agradecer a minha equipe toda, banho, fundição, funcionárias e minhas revendedoras queridas e super ansiosas por essa coleção.
O post de hoje é para mostrar um pouco do cabelo e maquiagem, feito por um dos salões mais badalado da cidade. Como sempre arrasam:
Fotos: Blog da Marcela Castro
Cabelo e make: Kenny Roger – Leclat
Linda né??? Gostaria de agradecer toda equipe do Lecla´t e fica a dica para todas a Ribeirão Pretanas ou mesma as leitoras de fora (quando vier pra cá), o Lecla´t é um salão completo com os melhores profissionais de Ribeirão,  sou cliente há anos, lá você desfruta de um ambiente acolhedor e tem a certeza de que sairá linda.
No próximo post, vamos falar um pouco da Scher uma loja diferenciada na cidade. Até logo !!!

Eu quero muito !

Meninas,

Mulher é um bicho doído mesmo né??? Desde que vi  no Instagram de um blogueira famosa, a foto da capinha de coelhinho para IPhone , eu tô querendo muito ! Tô querendo uma capinha nova faz tempo, e quando vi a tal, me apaixonei !!! O negocio virou febre…. E quem lançou o tal case deve estar ganhando um $$$$

SourceSquare.com, loja virtual especializada em personalização de gadgets, lançou essa linha de capinhas de silicone para iPhone com rabinho de pelúcia!
O rabinho serve também de apoio para o celular. E você ainda pode usar as orelhinhas para enrolar o fone do ouvido. Além de ser fofa, a capinha é toda cheia de utilidades!

As capinhas estão disponíveis no site a partir de 16 dólares e em várias cores, e as fashionistas aparecendo por aí com elas….

Eu quero um coelhinho pra mim !!! Lindinha né????